Histórico de Guerras e Desempenho
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Histórico de Guerras e Desempenho
Olá, aqui é o woll wolf.
Este tópico é para registro do desempenho do clã em guerras.
A filosofia do clã é simples: guerras com o máximo de jogadores possíveis. É importante entender que em guerras com muitos membros, nem todos vão atacar e nem todos vão realizar os dois ataques. Isso acontece para ambas as equipes. Sendo assim, ganha aquela equipe que simplesmente fizer mais ataques e ou coordenar melhor os ataques realizados.
Por isso é IMPERATIVO que os membros escolham alvos dos quais tenham plena confiança que vão conseguir as 3 estrelas. Atacar o espelho é o ideal, mas é ainda melhor atacar um alvo onde se tenha convicção do resultado (um alvo mais fraco).
Outra vantagem de guerras com muitos membros é que o XP ganho pelo clã é muito maior, o que permite a evolução rápida do grupo. Para uma comparação direta, perder uma guerra 50x50 ainda rende mais XP para o clã do que ganhar uma guerra 10x10 e 15x15.
Se um dia existir um clã com 50 membros onde todos ataquem no prazo certo, da maneira certa, voltamos a regra de atacar o espelho. Mas até lá, estejam a vontade para atacar quem desejarem. O que importa é a vitória.
Desejo a vocês um bom jogo.
Este tópico é para registro do desempenho do clã em guerras.
A filosofia do clã é simples: guerras com o máximo de jogadores possíveis. É importante entender que em guerras com muitos membros, nem todos vão atacar e nem todos vão realizar os dois ataques. Isso acontece para ambas as equipes. Sendo assim, ganha aquela equipe que simplesmente fizer mais ataques e ou coordenar melhor os ataques realizados.
Por isso é IMPERATIVO que os membros escolham alvos dos quais tenham plena confiança que vão conseguir as 3 estrelas. Atacar o espelho é o ideal, mas é ainda melhor atacar um alvo onde se tenha convicção do resultado (um alvo mais fraco).
Outra vantagem de guerras com muitos membros é que o XP ganho pelo clã é muito maior, o que permite a evolução rápida do grupo. Para uma comparação direta, perder uma guerra 50x50 ainda rende mais XP para o clã do que ganhar uma guerra 10x10 e 15x15.
Se um dia existir um clã com 50 membros onde todos ataquem no prazo certo, da maneira certa, voltamos a regra de atacar o espelho. Mas até lá, estejam a vontade para atacar quem desejarem. O que importa é a vitória.
Desejo a vocês um bom jogo.
Última edição por woll wolf em Sáb Nov 28, 2015 12:12 am, editado 1 vez(es)
Guerra 01 - Tzai 83 Vs 87 Gore Hammer
Jogadores: 40
realizaram 2 ataques: 23
realizam 1 ataque: 8
não atacaram: 9
Total de ataques: 56
Total de omissões: 26
estrelas em jogo: 280
estrelas ganhas: 89
estrelas válidas: 83
Proporção das estrelas conquistadas: 37,1%
Porcentagem estrelas válidas: 69,2%
Desempenho individual
link direto: https://i.servimg.com/u/f68/19/36/08/74/guerra16.jpg
realizaram 2 ataques: 23
realizam 1 ataque: 8
não atacaram: 9
Total de ataques: 56
Total de omissões: 26
estrelas em jogo: 280
estrelas ganhas: 89
estrelas válidas: 83
Proporção das estrelas conquistadas: 37,1%
Porcentagem estrelas válidas: 69,2%
Desempenho individual
link direto: https://i.servimg.com/u/f68/19/36/08/74/guerra16.jpg
Última edição por woll wolf em Sáb Nov 28, 2015 1:17 am, editado 1 vez(es)
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